quarta-feira, 11 de abril de 2007

Espontâneo? não, bocudo.....

Esses dia reparei que estou me sendo um cara q de fato não sou....

Cara, eu to BOCUDO.
Sempre fui reservado, mas ultimamente estou bocudo, falo as coisas e dpois penso, e este nunca foi o meu tipo...
Estes dias, não sei pq raios eu salvei uma conversa de msn que tive com uma amiga. Porra! pq eu to salvando isso??? alguem me explica pq eu nao sei.....
Descobri no outro dia... eu queria mostrar isso pra outra amiga minha, pessoa a qual confio plenamente, mas caralho, pq eu tenho q mostrar isso à alguem??
Eu sou muito impulsivo qdno se trata de sentimentos fortes, como raiva, tesão, ansiedade de um show... mas isso de maneira alguma justifica minhas atitudes deste ultimo mes...
Fiz algo q nao queria fazer, falei pra quem nao queria falar. Verdade seja dita q eu tava com raiva devido a uma atitude q considero totalmente infantil e descabida, mas até ai, nunca fui de fazer isso....
Pretendo a partir de hj, dia em que me senti extremamente desconfortavel, devido a uma falta de respeito meu, dosar minhas palavras. Nao vou virar monge, pelo amor de deus, mas vou sim mudar, deixar de ser bocudo para ser
espontâneo...

Um comentário:

Carol Rocha disse...

Eu prefiro gente espontânea à gente calculista.

Confio em vc e na tal amiga tb. Desencana disso, hein?

beijo!!!