domingo, 22 de abril de 2007

Lembro-me do que?

Temos lembranças diversas.
O primeiro show, a primeira musica que toquei, o aniversário de dezoito anos, a viagem com os amigos, o primeiro porre, os outros porres, aquele olhar que me instiga, o cheiro da pessoa que eu quero...
São algumas das lembranças que carrego comigo, mas ai eu paro e percebo que o que marcou nao foi a imagem ou o cheiro, o perfume dela e sim o sentimento, a emoçao que veio junto. Eu me recordo das emoçoes que vivi, e não dos momento em si.
Lembro do arrepio do beijo, da felicidade dos dezoito anos, da tristeza do falecimento de alguem querido, da ansiedade antes do show e do alivio depois.
O que me importa e o que me faz lembrar são estas coisas. Mas e ai? será que todos são assim? E as coisas que não tiveram muito efeito emocional? Somem? Não merecem ser lembradas?
Porra!!
Tudo que aconteceu de importante foi acompanhado de um sentimento! Raiva, medo, saudade, amor, Paixão, ansiedade, prazer, tristeza....
Podemos ser resumidos a sentimentos, a razão existe sem duvida, mas eh o sentimento o tempero da vida

Um comentário:

Carol Rocha disse...

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

beijo,