domingo, 18 de março de 2007

Surpresa!

Nesta sexta-feira o Madinkaza, banda da qual sou baterista, tocou no Cervejazul na Mooca. Este show era uma mistura de aniedade e irresponsabilidade. Não ensaiamos e nao fazemos isso há quase 3 semanas, o que musicalmente é um sacrilégio.
Nao bastasse a irresponsabilidade, esquecemos que a guitarra estava com corda quebrada e não havia tempo hábil para trocar as cordas, precisaríamos de uma guitarra emprestada, coisa que eu sinceramente não gosto de fazer. Odeio depender de alguem para tocar, não gosto de pegar instrumento emprestado, prefiro tocar com um meu ruim, do que pegar emprestado.
Ja que não tinha jeito, beleza. Pegamos uma guitara emprestada. Opa.. outra merda vem a caminho..... O nosso baixista, que ia para o show direto do trabalho esqueceu o baixo em casa...
OZZY.... resolvemos outro problema....
Tudo pronto para o show! Todos os integrantes presentes, tudo OK. Mas sinceramente, faltava algo, faltava aquela ansiedade, aquela coisa que faz vc querer acertar, falta o nervosismo necessário....................................................... Chegou, sim ele chegou, aquele sentimento tão esperado e necessário chegou, trata-se de um "mal" necessário, que chegou, em um Ford KA.
Duas pessoas especiais que me fizeram sentir a necessidade de tocar certo, de tocar com vontade, na verdade com o desejo de impressionar. Alias pra que serve um show senão pra impressionar? Neste momento eu percebo que existem pessoas e pessoas, sim é um clichê mas é a mais pura verdade.
Após o nervosismo que há tempos não sentia, aquele friozinho que toma conta da barriga e da cabeça, logo vem a paz e a serenidade.... Começou o show... agora não há mais o que fazer, o que falar, apenas ser eu mesmo, na mais pura e sincera maneira de se expressar que eu conheço. Palavras são totalmente incapazes de expressaro que eu faço e sinto quando toco, e desta vez foi ainda melhor...

Um comentário:

Carol Rocha disse...

Adorei saber que faço parte do grupo de PESSOAS, e não do grupo de pessoas. Não havia percebido que você estava tão nervoso e que nossa presença era tão importante pra você!
Irei em outros shows, com certeza. E da próxima vez, de tênis e camiseta, se é que você me entende. rs

Fiquei emocionada quando li seu texto. Vou escrever sobre isso depois.

Beijo enorme!