domingo, 29 de abril de 2007

"Desejo, logo existo"

De fato somos movidos pelos nossos anseios, pelos nossos desejos.
"Desejo, logo existo".
Percebo que, seja por sacanagem do destino, ou brincadeira divina, as coisas que eu realmente quero acabam ficando distantes, não fisicamente ou psicologicamente e sim distantes paradoxalmente. Perto e longe......
Qual o proposito disto?
o que vem fácil vai fácil? será?
ou será que é a dificuldade que faz eu querer mais?
São coisas que eu realmente paro e penso.
................................................
Não, certamente não eh o desafio que me motiva, ou que me faz querer alguma coisa. A dificuldade faz sim, o "desejado" ser mais aproveitado, ser mais valorizado, mais lembrado.....
O fato de algo vir fácil faz de fato ser menos valorizado inicialmente, mas não que isso seja marcador definitivo.
Será que a dificuldade eh aliada dos nossos maiores desejos, pq sempre vem juntas?
Espero que os obstaculos temporais, fisicos e psicologicos sejam proporcionais ao sentimento de ter alçado o que quero...
Tudo me leva a crer que sim, pois até os obstaculos mais dificeis cedem, é tudo uma questão de tempo.

3 comentários:

Carol Rocha disse...

Às vezes, não conseguir o que se deseja é um verdadeiro golpe de sorte. Pense nisso.

beijo

Anônimo disse...

Caramba!
Impressionada com o que li. O que posso te dizer, é que concordo, muito, com isso...
Mas as coisas mai difíceis, são mais curtidas quando conquistadas...

Bjooo

Anônimo disse...

Simples resposta: Você é um ser humano,assim como qualquer outro...Todo mundo é assim,se sente assim...
Amo-te!