quarta-feira, 30 de maio de 2007

Vida digital

Acontece hj no mundo a maior convergencia e expansão da aproximação em prol do afastamento.
Cada vez mais deixamos de nos encontrar, resolvemos nossos problemas atraves da internet.
Sim a internet é a Torre de Babel, mas nela muitos de entendem...
Esse aumento da rede mundial acaba ocasionando a aproximação de passoas distantes, mas tb acaba afastando e impendindo a relação interpessoal... Tenho grandes amigas q converso praticamente apenas pelo msn..
Infeliz fato, adoro o contato humano, o pear, o cheirar, o olhar.
ODEIO o MSN
Ele é o mau necessário da humanidade, por mais carinhoso, atencioso ou nervoso que vc esteja, a unica espressão q vc pode ter é um emoticon.... hahahaha
q merda....
A alegria de contar que conseguiu algo se reduz a um texto colorido.
O msn me ajuda muito, as pra algumas relações prefiro falar olhando no olho.... Ser honesto e falar alguma coisa é fácil via teclado, mas ainda acredito na relaçao pessoal...

3 comentários:

Déia Pasquali disse...

Já que Maomé mão vai a montanha... eu venho no seu blog mesmo... Bons textos, fazia um tempo que não passava por aqui. Além da boa leitura (claro!), de quebra ainda vi os clipes do Tool :)! Bjos

Lolo disse...

Adoro o MSN hahahaha...
É a forma mais fácil de me comunicar com as pessoas que não posso ver sempre, mas não troco um contato pessoal por ele. Na verdade ele me ajuda a viabilizar isso.

Beijos

Carol Rocha disse...

Como tudo na vida, é preciso saber dosar. Qualquer excesso não é saudável.

Excesso de ódio mata. E às vezes o excesso de amor também.

beijo,