sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Velho Hábito de Pensar

Tentando retornar ao antigo quase aito de pensar e tentar transcrever isso para este largado e fedido blog!

Sempre tentei fazer deste blog, um meio de expressão pura e simples. ou tentar continuar e ser mais constante. Preciso escrever alguma coisa.. estou quase um analfabeto funcional, perdoem os erros de portugues que possam ocorrer, nao tenho costume de revisar
hahahaha

---------

Hj certa pessoa me disse que a cada lugar que se encontra comigo pareco ser um Mauricio diferente. Fiquei felz com isso, pois a coisa mais chata do mundo eh a repeticao nao?? A repeticao pura e simples eh tortura camulada de prazer momentaneo. Repetir lugares, repetir pessoas, de fato nao eh disso que falo, digo a repeticao de a pessoa ser sempre a mesma, com as mesmas piadas, as mesmas brincadeiras, as mesmas observacoes.

Acredito ser repetitivo, como de fato ja escutei varias vezes ser, mas apesar de td isso, acredito ser uma pessoa que surpreende os outros. E não faco isso com intencao, simplesmente faco. minha cabeca esta funcionando e isto me forca a mudar.

Mudar. Melhorar. Mexer. Inventar. Reinventar. Criar.

Nao existem verbos q mais expliquem o que procuro fazer a cada dia, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Quero mudar, quero ser diferente, quero mostrar que posso, que sei, que posso saber, que posso aprender, que posso criar, que posso ser desafiado que eh isto que me vai fazer ser quem eu sou.

Fiquei muito feliz com a observacao de estar apresentando sempre um outro "eu". Quero mesmo mostrar meus lados, minhas diferencas, meus defeitos. Sempre fui muito explicito e aberto, nao me importo que me conhecam como realmente sou, mas sinceramene nao eh todo mundo que deixo, geralmente demora um tempo. Nao eh o caso!

Nenhum comentário: