terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Se...

Copiada a ideia do blog de uma amiga..
achei interessante paca...

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sabadao com certeza!!!!
Se eu fosse uma hora do dia: 1h da madrugada
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Norte, sempre a referencia...
Se eu fosse um móvel: sofá
Se eu fosse um líquido: Suco de limão meio azedinho
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse uma árvore: Eucalipto
Se eu fosse uma flor: Lirio
Se eu fosse um clima: outono
Se eu fosse um instrumento musical: bateria
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Branco, alias ja sou!!!
Se eu fosse um bicho: Urso
Se eu fosse um som: batuque
Se eu fosse uma música: Deftones - Digital Bath (procurem)
Se eu fosse um estilo musical: nu metal dos barulhentos que te empolgam
Se eu fosse um sentimento: Saudades
Se eu fosse um livro: o Guia dos Curiosos
Se eu fosse uma comida: Lasanha
Se eu fosse um lugar: Um estúdio
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: cheiro de chuva
Se eu fosse uma palavra: pensamento
Se eu fosse um verbo: Perdoar
Se eu fosse um objeto: instrumento musical
Se eu fosse um livro, seria escrito por: meus pais
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Putz... gostaria de ser o Batman
Se eu fosse um filme: cara... essa eh dificil... ... ...Clube da Luta
Se eu fosse uma forma: Círculo - não tem começo nem fim
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse uma frase: Cada problema tem o tamanho da importancia que damos a ele.

5 comentários:

JM disse...

Hola, menino!

Eu estoi escribiendo-te desde Chile; escusa mi mal Portugueis...

Interesante texto voçé presenta... face preguntar-me cosinhas.

Um saludo, estas invitado a pasar por meu blog!

Adieu
JM

*Sah ILC* disse...

Fala meu querido!! ^^
é a SArah, vocalista do Itch Lousy Children
Entao, adorei esse seu post ai, ^^ vc roubou a ideia, e eu roubei ela de vc!! hehehehehehehe

Ow, entra la no blog da banda.. to postando umas letras la, talz, da uma conferida, e comenta la!! ^^

http://bandailc.blogspot.com/

ok?
Beijos, ateh março!

Carol Rocha disse...

Dois anos depois... um post. rs

Seu aniver tá chegando, né?

Beijo!!

Anônimo disse...

roubei a idéia..rs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.